top of page
Search
  • mikhailshaolss

Brawl Stars Descargar APK - Como Baixar e Instalar o Brawl Stars em Espanhol no seu Android



Brawl Stars Baixar APK: Como baixar e jogar o popular jogo para celular




Se você está procurando um jogo para celular divertido e empolgante que possa jogar com seus amigos ou sozinho, talvez queira conferir o Brawl Stars. Brawl Stars é um jogo multiplayer da Supercell, os criadores de Clash of Clans e Clash Royale. Neste jogo, você pode escolher entre diferentes personagens chamados brawlers, cada um com suas próprias habilidades e armas únicas, e competir em vários modos de jogo, como batalhas 3v3, battle royale, assalto, recompensa e muito mais.




brawl stars descargar apk




Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Brawl Stars APK no seu dispositivo Android, como começar a jogar, como desbloquear novos brawlers e atualizá-los e como ingressar ou criar um clube e jogar com amigos. Também responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o jogo.


O que é Brawl Stars?




Um jogo multijogador em ritmo acelerado da Supercell




Brawl Stars é um jogo para celular gratuito lançado globalmente em dezembro de 2018. Desde então, tornou-se um dos jogos mais populares na Google Play Store e na App Store, com mais de 100 milhões de downloads e milhões de jogadores ativos.


O jogo é rápido e fácil de aprender e jogar, mas também desafiador e estratégico. Você pode jogar com amigos ou sozinho em uma variedade de modos de jogo em menos de três minutos. Você também pode personalizar seus brawlers com diferentes skins e acessórios.


Diferentes modos de jogo e personagens para escolher




Brawl Stars tem quatro modos de jogo principais:



  • Gem Grab (3v3): Junte-se e supere a estratégia da equipe adversária. Colete e guarde 10 gemas para ganhar, mas fique fragmentado e perca suas gemas.



  • Showdown (Solo/Duo): Uma luta no estilo battle royale pela sobrevivência. Colete power-ups para o seu brawler. Pegue um amigo ou jogue sozinho - seja o último lutador de pé na batalha real mais turbulenta até agora. O vencedor leva tudo!



  • Brawl Ball (3v3): É um novo jogo de briga! Mostre suas habilidades de futebol / futebol e marque dois gols antes do outro time. Não há cartões vermelhos aqui.



  • Recompensa (3v3): Elimine os oponentes para ganhar estrelas, mas não deixe que eles o derrotem. Vence o time com mais estrelas ao final da partida!



Além destes, também existem eventos especiais e modos de tempo limitado que oferecem diferentes desafios e recompensas.


Brawl Stars tem mais de 40 brawlers que você pode desbloquear e jogar. Cada brawler tem uma personalidade, design e estilo de jogo únicos. Alguns são lutadores corpo a corpo, alguns são atiradores à distância, alguns são curandeiros, alguns são furtivos, alguns são explosivos e alguns são simplesmente estranhos. Você pode encontrar brawlers que atendam às suas preferências e estratégias.


Como baixar Brawl Stars APK para Android




A maneira oficial: Google Play Store




A maneira mais fácil e segura de baixar o APK de Brawl Stars para Android é usando a Google Play Store. Você pode simplesmente procurar o jogo na loja ou usar este link para ir diretamente para a página do jogo. Em seguida, você pode tocar no botão Instalar e aguardar o download e a instalação do jogo no seu dispositivo.


Dessa forma, você pode ter certeza de que está obtendo a versão mais recente e oficial do jogo e compatível com o seu dispositivo. Você também pode obter atualizações automáticas e acessar os recursos do jogo sem problemas.


A maneira alternativa: sites APK




Se por algum motivo você não conseguir acessar a Google Play Store ou quiser baixar uma versão mais antiga ou modificada do jogo, pode usar uma forma alternativa: Sites APK. São sites que hospedam arquivos APK de vários apps e jogos que você pode baixar e instalar manualmente no seu dispositivo.


No entanto, você deve ter cuidado ao usar esse método, pois nem todos os sites APK são confiáveis e seguros. Alguns podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados.Alguns também podem ter versões desatualizadas ou falsas do jogo que podem não funcionar corretamente ou podem causar problemas com sua conta.


Portanto, você deve usar apenas sites de APK respeitáveis e confiáveis que tenham avaliações e avaliações positivas dos usuários. Alguns exemplos de tais sites são APKPure, APKMirror e Uptodown. Você pode procurar o Brawl Stars APK nesses sites e baixar o arquivo que corresponda às especificações do seu dispositivo e às suas preferências. Como instalar o Brawl Stars APK no seu dispositivo




Habilite fontes desconhecidas em suas configurações




Antes de instalar o Brawl Stars APK no seu dispositivo, você precisa habilitar a opção de permitir fontes desconhecidas em suas configurações. Isso permitirá que você instale aplicativos e jogos que não são da Google Play Store.


Para fazer isso, vá para as configurações do seu dispositivo e procure a seção Segurança ou Privacidade. Em seguida, encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a. Você pode ver uma mensagem de aviso informando sobre os riscos de instalar aplicativos de fontes desconhecidas. Toque em OK ou Permitir para prosseguir.


Localize e abra o arquivo baixado




Depois de baixar o arquivo Brawl Stars APK do site de sua escolha, você precisa localizá-lo e abri-lo em seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou a pasta Downloads do seu dispositivo para encontrar o arquivo. Deve ter um nome como com.supercell.brawlstars.apk ou algo semelhante.


Depois de encontrar o arquivo, toque nele para abri-lo. Você pode ver uma janela pop-up que pergunta se você deseja instalar o aplicativo. Toque em Instalar e aguarde o processo de instalação terminar.


Siga as instruções de instalação




Dependendo da versão do jogo e do seu dispositivo, pode ser necessário seguir algumas etapas adicionais para concluir a instalação. Por exemplo, você pode precisar conceder algumas permissões ao aplicativo, como acesso ao seu armazenamento, câmera, microfone etc. Você também pode precisar verificar seu dispositivo com um código ou um captcha.


Siga as instruções na tela e conclua a instalação. Assim que terminar, você verá uma mensagem que diz Aplicativo instalado ou algo semelhante. Você pode tocar em Abrir para iniciar o jogo ou Concluído para sair do instalador.


Como começar a jogar Brawl Stars




Crie ou vincule seu Supercell ID




Ao iniciar o Brawl Stars pela primeira vez, você será solicitado a criar ou vincular seu Supercell ID. Este é um serviço gratuito que permite salvar o progresso do jogo e acessá-lo de qualquer dispositivo. Também permite alternar entre várias contas e jogar com diferentes regiões.


Para criar um Supercell ID, você precisa inserir seu endereço de e-mail e escolher uma senha. Você receberá um código de verificação em seu e-mail que precisará inserir no jogo. Depois de fazer isso, seu Supercell ID está pronto e você pode usá-lo para fazer login em qualquer jogo da Supercell.


Se você já possui um Supercell ID de outro jogo, como Clash of Clans ou Clash Royale, pode vinculá-lo ao Brawl Stars tocando em Login e digitando seu e-mail e senha. Você verá o progresso do jogo e os brawlers da sua outra conta.


Escolha seu primeiro brawler e participe de uma partida




Depois de criar ou vincular seu Supercell ID, você poderá escolher seu primeiro brawler entre três: Shelly, Colt ou Nita. Cada brawler tem uma arma diferente, alcance de ataque, saúde, velocidade e super habilidade. Você pode tocar no ícone de cada lutador para ver suas estatísticas e habilidades.


Depois de escolher seu primeiro brawler, você será levado ao modo tutorial, onde aprenderá a se mover, mirar, atirar, esquivar e usar sua super habilidade. O modo tutorial é um confronto individual contra bots, onde você deve sobreviver o máximo possível e coletar cubos de energia.


Depois de concluir o modo tutorial, você poderá participar de partidas reais com outros jogadores. Você pode tocar no botão Jogar na parte inferior da tela e escolher um modo de jogo que atenda às suas preferências.Você também pode alternar entre diferentes brawlers que você desbloqueou tocando em seus ícones na parte superior da tela.


Aprenda o básico e dicas para cada modo de jogo




Brawl Stars tem quatro modos de jogo principais: Gem Grab, Showdown, Brawl Ball e Bounty. Cada modo de jogo tem suas próprias regras, objetivos, estratégias e dicas que você deve aprender e dominar.


Aqui estão algumas dicas básicas para cada modo de jogo:



  • Gem Grab: Neste modo 3v3, você deve coletar e segurar 10 gemas por 15 segundos para vencer. As gemas aparecem no centro do mapa a cada poucos segundos. Você deve tentar controlar a área central com seu time e evitar que o time inimigo pegue joias. Se você morrer segurando joias, você as deixará cair e elas poderão ser pegas por qualquer pessoa. Você também deve evitar morrer quando tiver 10 gemas ou mais, pois perderá o jogo se a contagem regressiva terminar e o time inimigo tiver mais gemas que você. Você também deve prestar atenção aos lutadores de seus companheiros de equipe e inimigos e suas habilidades, e usá-los a seu favor.



  • Showdown: Neste modo solo ou duo, você deve ser o último lutador ou equipe em pé em uma arena cada vez menor. Você pode coletar cubos de energia de caixas ou inimigos derrotados para aumentar sua saúde e dano. Você também deve evitar as nuvens venenosas que se aproximam das bordas do mapa, pois elas irão danificá-lo com o tempo. Você também deve ter cuidado com os arbustos, pois eles podem esconder inimigos ou armadilhas. Você também deve tentar usar o terreno e os obstáculos a seu favor e evitar ser encurralado ou em menor número pelos inimigos.



  • Brawl Ball: Neste modo 3v3, você deve marcar dois gols com uma bola de futebol antes que o time inimigo o faça. Você pode chutar a bola tocando nela ou passá-la para seus companheiros de equipe mirando e atirando neles. Você também pode driblar a bola passando por cima dela, mas irá deixá-la cair se usar seu ataque ou super habilidade. Você deve tentar coordenar com sua equipe e usar as habilidades de seus lutadores para criar aberturas, defender seu gol e marcar gols.Você também deve evitar ser morto enquanto segura a bola, pois perderá a posse e dará chance ao time inimigo de contra-atacar.



  • Recompensa: neste modo 3v3, você deve ganhar estrelas derrotando inimigos e evitando ser derrotado. Cada morte lhe dá uma estrela e cada morte tira uma estrela. Vence a equipe com mais estrelas ao final da partida. Você deve tentar jogar de forma inteligente e segura, e evitar riscos ou brigas desnecessárias. Você também deve mirar em inimigos com altos valores de recompensa, pois eles lhe darão mais estrelas se você os matar. Você também deve proteger seus companheiros de equipe com altos valores de recompensa, pois eles perderão mais estrelas se morrerem.



Como desbloquear novos brawlers e atualizá-los




Ganhe troféus e caixas de briga jogando




Uma das principais maneiras de desbloquear novos brawlers e atualizá-los é ganhar troféus e caixas de brawl jogando partidas. Os troféus são uma medida de sua habilidade e progresso no jogo e são concedidos ou deduzidos com base no seu desempenho em cada partida. As caixas Brawl são caixas de pilhagem que contêm recompensas como moedas, pontos de energia, joias, bilhetes, pontos estelares e brawlers.


Você pode ganhar troféus vencendo partidas ou classificando-se alto no modo confronto. Você também pode ganhar troféus completando missões que são dadas a você diariamente ou sazonalmente. Você pode ganhar caixas de briga coletando tokens que são dados a você após cada partida ou completando missões. Você também pode comprar caixas de brawl com joias, que são a moeda premium do jogo.


À medida que ganha mais troféus, você desbloqueia mais brawlers disponíveis em diferentes níveis de raridade: comum, raro, super raro, épico, mítico, lendário e cromático. Quanto maior o nível de raridade, mais difícil é obter o brawler de uma caixa de brawl. No entanto, você também pode desbloquear alguns brawlers alcançando certos marcos de troféus ou participando de eventos especiais.


Use moedas, pontos de poder, pedras preciosas e pontos estelares para aumentar o nível de seus brawlers




Outra maneira de desbloquear novos brawlers e atualizá-los é usar moedas, pontos de poder, joias e pontos estelares que você obtém de caixas de brawl ou outras fontes. As moedas são usadas para atualizar o nível de seus brawlers, o que aumenta sua saúde e danos. Os pontos de poder são usados para aumentar o nível de poder de seus brawlers, o que desbloqueia sua super habilidade no nível 2 e seu poder estelar no nível 9. As gemas são usadas para comprar skins, acessórios, passes de briga, ofertas e outros itens na loja. Os pontos de estrela são usados para comprar skins e caixas exclusivas na loja de estrelas.


Você pode usar moedas e pontos de poder para aumentar o nível de seus brawlers do nível 1 ao nível 10. Cada nível requer uma certa quantidade de moedas e pontos de poder que aumenta conforme você avança. Você também pode usar gemas para comprar pontos de poder ou moedas na loja se quiser acelerar o processo.


Você pode usar pontos estelares para comprar poderes estelares ou dispositivos para seus lutadores no nível 9 ou 10. Os poderes estelares são habilidades passivas que melhoram o desempenho de seus lutadores de diferentes maneiras. Gadgets são habilidades ativas que dão aos seus brawlers uma vantagem extra em certas situações. Cada lutador tem dois poderes estelares e dois gadgets que podem ser desbloqueados aleatoriamente em caixas ou comprados com pontos estelares.


Desbloqueie super habilidades, poderes estelares e dispositivos para obter mais poder




Conforme você aumenta o nível de seus brawlers, você desbloqueia mais poder e opções para seus brawlers. Super habilidades, poderes estelares e dispositivos são habilidades especiais que podem fazer uma grande diferença em suas partidas.


Super habilidades são desbloqueadas no nível de poder 2 para cada brawler. São ataques ou efeitos poderosos que podem ser ativados preenchendo uma barra amarela sob sua barra de saúde. Você pode encher a barra acertando os inimigos com seus ataques normais ou recebendo dano. Você pode usar sua super habilidade tocando no botão amarelo no lado direito da tela. Cada lutador tem uma super habilidade única que pode ser ofensiva, defensiva, de suporte ou uma combinação delas.


Os poderes das estrelas são desbloqueados no nível de poder 9 para cada brawler. São habilidades passivas que melhoram o desempenho de seus brawlers de diferentes maneiras. Eles podem afetar sua saúde, dano, velocidade, recarga, alcance, super ou outros aspectos do seu brawler. Cada lutador tem dois poderes estelares que podem ser desbloqueados aleatoriamente em caixas ou comprados com pontos estelares. Você só pode equipar um poder de estrela por vez e pode alternar entre eles no menu do brawler.


Gadgets são desbloqueados no nível de poder 7 para cada brawler. São habilidades ativas que dão aos seus brawlers uma vantagem extra em certas situações. Eles podem ser usados tocando no botão azul no lado esquerdo da tela. Cada gadget tem um número limitado de usos por partida, geralmente três. Cada brawler tem dois gadgets que podem ser desbloqueados aleatoriamente em caixas ou comprados com pontos estelares. Você só pode equipar um gadget por vez e pode alternar entre eles no menu do brawler.


Como ingressar ou criar um clube e jogar com os amigos




Pesquise clubes existentes ou crie o seu próprio




Se você quiser jogar com amigos ou outros jogadores que compartilham seus interesses e objetivos, você pode entrar ou criar um clube no Brawl Stars. Um clube é um grupo de até 100 jogadores que podem conversar, jogar e competir juntos.


Para ingressar ou criar um clube, você precisa tocar no botão social na parte inferior da tela e, em seguida, tocar na guia do clube. Você verá uma lista de clubes recomendados nos quais você pode ingressar com base em sua localização, idioma, troféus e atividades. Você também pode pesquisar clubes por nome ou tag, ou filtrá-los por critérios como região, tipo, troféus necessários, etc.


Se você deseja criar seu próprio clube, precisa tocar no botão criar na parte superior da tela e inserir um nome, etiqueta, descrição, emblema, tipo, região e troféus necessários para o seu clube. Você também precisa pagar 10 gemas para criar um clube. Você pode então convidar outros jogadores para ingressar no seu clube ou aceitar solicitações de jogadores que desejam ingressar.


Convidar ou aceitar convites de outros jogadores




Se você quiser jogar com jogadores específicos que não estão no seu clube, você pode convidá-los ou aceitar seus convites para entrar no seu time. Você pode fazer isso tocando no botão social na parte inferior da tela e, em seguida, tocando na guia de amigos. Você verá uma lista de jogadores que estão online ou offline e quem são seus amigos ou companheiros de equipe recentes.


Para convidar um jogador para se juntar ao seu time, você precisa tocar no nome dele e, em seguida, tocar no botão de convite. Você também pode enviar uma mensagem ou visualizar seu perfil tocando nos botões de bate-papo ou informações. Para aceitar um convite de outro jogador, você precisa tocar na marca de seleção verde ao lado do nome dele. Você também pode recusar um convite tocando na cruz vermelha.


Converse e compartilhe dicas com os membros do seu clube




Se quiser conversar e compartilhar dicas com os membros do seu clube, você pode usar o recurso de bate-papo do clube no Brawl Stars. Você pode acessá-lo tocando no botão social na parte inferior da tela e, em seguida, tocando na guia de bate-papo. Você verá uma janela de bate-papo onde poderá digitar e enviar mensagens aos membros do seu clube.


Você também pode usar emojis, adesivos, pins e gifs para se expressar e se divertir com os membros do seu clube. Você também pode compartilhar replays de suas partidas ou capturas de tela de suas conquistas com os membros do clube tocando no botão de compartilhamento ao lado deles.


Conclusão




Brawl Stars é um jogo para celular divertido e empolgante que você pode baixar e jogar no seu dispositivo Android. Você pode escolher entre diferentes brawlers e modos de jogo e competir com outros jogadores ao redor do mundo. Você também pode desbloquear novos brawlers e atualizá-los com moedas, pontos de energia, joias e pontos estelares. Você também pode entrar ou criar um clube e jogar com amigos ou outros jogadores que compartilham seus interesses e objetivos.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e instalar o Brawl Stars APK no seu dispositivo, como começar a jogar, como desbloquear novos brawlers e atualizá-los e como ingressar ou criar um clube e jogar com amigos.Também respondemos a algumas perguntas frequentes sobre o jogo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que os jogadores têm sobre o Brawl Stars:


P: Brawl Stars é grátis para jogar?




R: Sim, Brawl Stars é gratuito para baixar e jogar em seu dispositivo Android. No entanto, o jogo também oferece compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. Você pode comprar gemas, brawl passes, ofertas e outros itens com dinheiro real. Você também pode desativar as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo se não quiser usá-las.


P: Brawl Stars é online ou offline?




R: Brawl Stars é um jogo online que requer uma conexão de internet estável para jogar. Você pode jogar com outros jogadores de todo o mundo ou com seus amigos ou membros do clube. Você também pode jogar contra bots em alguns modos de jogo se quiser praticar ou se divertir.


P: Como posso mudar a skin ou acessório do meu brawler?




R: Você pode mudar a skin ou acessório do seu brawler tocando no ícone do brawler na parte superior da tela e, em seguida, tocando no botão skin ou acessório na parte inferior da tela. Você verá uma lista de skins ou acessórios que você desbloqueou ou comprou para o seu brawler. Você pode tocar naquele que deseja usar e, em seguida, tocar no botão de seleção para confirmar.


P: Como posso obter mais gemas, moedas, pontos de poder ou pontos estelares?




R: Você pode obter mais gemas, moedas, pontos de poder ou pontos estelares abrindo caixas brawl que você ganha jogando partidas ou completando missões. Você também pode comprar gemas com dinheiro real na loja e usá-las para comprar moedas, power points, star points, brawl passes, ofertas e outros itens. Você também pode obter pontos de estrela ao classificar seus brawlers ou participando de eventos especiais.


P: Como posso entrar em contato com a Supercell ou relatar um problema com o jogo?




R: Você pode entrar em contato com a Supercell ou relatar um problema com o jogo tocando no botão de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando no botão de ajuda e suporte na parte inferior da tela.Você verá uma lista de tópicos e perguntas frequentes que podem responder à sua pergunta ou resolver seu problema. Você também pode tocar no botão de contato na parte superior da tela e enviar uma mensagem para a equipe de suporte ao cliente da Supercell. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

madara vs aliança shinobi 4k baixar

Download Madara vs Shinobi Alliance 4K: como assistir a luta épica de Naruto Shippuden em alta definição Se você é fã de Naruto Shippuden, provavelmente sabe que uma das lutas mais épicas da série é M

bottom of page